bt_home

bt_cursos

bt_equipe

bt_news

bt_agenda

bt_galeria

bt_contato

O Studio Arts foi criado a partir da necessidade de Anderson Delfino ter um espaço para realizar suas criações em tecidos.
Começou de forma improvisada e com a demanda de alunos foi se estruturando.
Hoje o Studio conta com três salas diferentes mais um espaço charmoso para o café e jardim.
Com o passar do tempo outros profissionais vieram para o Studio e além do Patchwork e do Art Qult, hoje temos cursos e workshops em bolsas, bonecos, tricot e crochet, rendas, bordado, entre outros.
O logo do Studio Arts compõe-se de quatro luas com quatro círculos, cada um de uma cor diferente.
Temos muitos símbolos nesse logo.
O primeiro são as cores primarias das quais se derivam todas as outras e também o verde, derivada da união entre o azul e amarelo, que simboliza a junção dos processos. Representam também os 4 elementos: terra, fogo, ar e água.
Também são quatro pessoas de braços abertos de diferentes cores, raças, credos e gêneros que juntas compõe a diversidade humana – a maior arte que existe no universo.
Astrologicamente, temos a parte superior do símbolo de Plutão repetido por quatro vezes – físico, emocional, mental e espiritual. Plutão é o planeta responsável pela quebra de paradigmas e renovação de valores.
O Studio Arts é um pouco de tudo isso – a geração de cores, o congraçamento de diferentes tipos humanos, a quebra de paradigmas e preconceitos. Tudo isso através da singeleza da arte, da cor e da beleza.
Por tudo isso a definição do Studio é: “ESPAÇO DEDICADO À ARTE DE PRODUZIR BELEZA”.

Parceiros:

Janome

ABPQ – Associação Brasileira de Patchwork e Quilt

IMG_0859

X